Quando conhecemos a Monica Rambeau em ‘Capitã Marvel‘ ela ainda era uma criança. Agora já adulta em ‘WandaVision‘, Monica é uma agente da SWORD (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão), e claramente está bem no meio de tudo que está acontecendo com a Wanda e o Visão.
Em uma recente entrevista para o The Underfeated, Teyonah Parris mostrou todo seu entusiasmo em entrar para o Marvel Studios e dar vida à personagem.
isso tem sido um sonho de infância [ser] uma super-heroína da Marvel. Eu posso até me lembrar … Eu sempre disse que queria ser um super-herói. E então quando o MCU começou, eu estava na faculdade. Então foi como “Oh, eu quero ser um super-herói da Marvel”.
Parris continuou explicando que ela não achava que isso seria opção pra ela, mas expressou seu entusiasmo para que os fãs vissem o que a Monica pode trazer a esse universo.
Eu fui ver o Homem de Ferro, e ver mulheres chutar b*nd*s nesses filmes… Assisti a esses filmes e disse: ‘Quero fazer isso’. Eu não sabia como ou por que, porque as mulheres negras não têm essa oportunidade. A maioria das mulheres que eu estava assistindo não eram negras. Eu tinha certeza não ia acontecer.
E então aconteceu. Quando digo que não estava no radar naquele momento… Estou muito feliz por fazer parte deste universo e por ser Monica Rambeau, ela é f*da nos quadrinhos. Eu simplesmente não consigo acreditar que isso está acontecendo. Este é um filme de ação completo, misturado com sitcoms, é selvagem. Acho que as pessoas vão ficar muito animadas!
Bom, parece bem claro que WandaVision vai ser bem diferente de tudo que já vimos no Marvel Studios.
‘WandaVision‘ está previsto para chegar ao Disney+ ainda este ano.
(Via: CBM)
Publicar comentário