Durante uma entrevista com Screen Rant, o diretor do Venom , Ruben Fleischer, revelou alguns dos easter eggs que serão apresentados no filme.
A segunda tentativa da Sony de trazer Venom para as telonas incluirá uma nova história de origem para o anti-herói da Marvel, já que o Homem-Aranha não estará aparecendo no filme, até onde sabemos. No entanto, o diretor Ruben Fleischer apontou easter eggs que os fãs poderão identificar no filme com laços com o passado de Eddie Brock nos quadrinhos e na vida real.
“O nome do prédio em que ele vive é chamado de edifício Schuller. Randy Schuller é o nome do fã que sugeriu o terno preto para o Homem-Aranha. Há essa famosa história em que ele ganhou US $50 por sugerir o terno preto e foi isso que gerou a origem do veneno. O escritório de advocacia para o qual Anne Weying trabalha é a Michelinie & McFarlane. Eddie está enviando mensagens de texto para alguém em algum momento, posso conseguir um emprego, e esse é o editor do Daily Globe, Barney Bushkin. Nós tentamos tecê-los. Mesmo apenas tentando reconhecer sua história de fundo em Nova York para os fãs dos quadrinhos. Houve um escândalo com Eddie Brock. Ele tentou expor o Sin-Eater e isso levou à sua morte e ser demitido de seu jornal, então não o dissemos diretamente, foi um aceno para os quadrinhos. ”
Nos quadrinhos, Barney Bushkin era um rival de J. Jonah Jameson tornou-se o dono do jornal Daily Globe , para o qual Eddie Brock escreveu antes de ser demitido depois que o Homem-Aranha provou inadvertidamente que seu relatório sobre a identidade do Sin-Eater estava incorreto.
Fonte: Heroic Hollywood