A notícia do cancelamento das séries Marvel’s Netflix no ano passado pegou todos de surpresa, até mesmo o corpo do elenco. Demolidor havia acabado de estrear a sua terceira temporada, e estava sendo um sucesso de crítica até então, mas a Marvel optou por cancelar todas as suas produções que estavam ligadas ao serviço.
Com o fatídico cancelamento, os fãs de Demolidor, que era o maior sucesso da Marvel, se mostraram bastante dedicados, se empenhando em campanhas como a #SaveDaredevil, que visavam promover um possível retorno do homem sem medo.
Parece que todo o barulho feito em volta disso deu algum resultado. A algumas semanas tem circulado pela internet o rumor de que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e o chefe da Marvel Tv, Jeph Loeb, resolveram botar suas diferenças de lado e trabalhar juntos, para assim tornar a Marvel um universo mais coeso. (Marvel Studios e Marvel TV são divisões separadas da Disney que não se dão muito bem)
Recentemente o Cosmic Book News, informou que além de ser renovada, Kevin Feige vai trazer de volta o elenco original da série, e também os Defensores, mas agora em uma nova emissora, o FX. O que quer dizer que teremos de volta o nosso querido Charlie Cox como Demolidor, Vincent D’Onofrio (que tem sido um forte apoiador do resgate da série) interpretando o Rei do Crime novamente, e provavelmente o elenco de defensores também.
Essa mudança drástica entre a Marvel Studios e a Marvel TV é consequência da conexão da Marvel com o Disney+, e a Hulu. (que passou a ser propiedade da Disney depois da fusão com a Fox) A medida que forem sendo transmitidas no FX, eventualmente também chegarão ao Hulu.
Foi dito que a FX é a melhor escolha para ser a nova casa de produções como Demolidor e Defensores, porque o perfil da emissora combina com a série, que é algo mais maduro. Coisa que não seria possível no Disney+, já que a grade de programação do serviço é basicamente PG-13.
(Via: We Got This Covered)
2 comments