Scarlett Johansson entrou com uma ação judicial sobre o lançamento do filme Viúva Negra na Disney +, através do Premier Access. Um novo relatório afirma que Johansson entrou com o processo no Tribunal Superior de Los Angeles hoje (29), alegando que a Disney violou seu contrato relacionado ao filme “Viúva Negra” ao lançar o filme nos cinemas e no Disney + Premier Access, a adição premium ao Disney + que permite aos usuários pagar um custo adicional para assistir novos filmes selecionados ao mesmo tempo em que estão nos cinemas. Scarlett afirma que seu pagamento por Viúva Negra foi fortemente baseado no desempenho de bilheteria, o lançamento da Disney + está na verdade reduzindo seus lucros com o filme.
Na declaração do processo de Johansson, de acordo como o site WSJ, é alegado que “a Disney intencionalmente induziu a violação do acordo da Marvel, sem justificativa, a fim de evitar que a Sra. Johansson percebesse todos os benefícios de seu acordo com a Marvel.”
CONFIRA NOSSA CRÍTICA DE “VIÚVA NEGRA”
O site ComicBook diz que John Berlinski, advogado da Kasowitz Benson Torres LLP que representa a Sra. Johansson, afirmou que “Certamente não será o último caso em que talentos de Hollywood enfrentam a Disney e deixa claro que, independentemente do que a empresa possa fingir, ela tem uma obrigação de honrar seus contratos. “
- Trailer dublado de “Demolidor: Renascido” é revelado
- Opera GX revela hub de Cyberpunk 2077 – levando todo o universo do game diretamente para o browser
- Gamescom latam inicia vendas do 2° lote de ingressos
- Roblox celebra o espírito das festas de fim de ano com 17 Dias de Diversão em Família
- Mais de 25 mil pessoas se reuniram para o Safári Urbano de Pokémon GO em São Paulo
Publicar comentário