De volta ao panteão dos grandes heróis Marvel, o deus asgardiano do trovão é novamente unido à forma mortal do Dr. Don Blake. Juntos, eles devem fazer jus ao mítico legado dos reinos nórdicos e despertar seus heróis imortais – mas isso em um mundo que pode não aceitá-los de volta!
Após os acontecimentos de Guerra Civil, Thor – o verdadeiro – volta a Terra ao descobrir dos acontecimentos que incluem sua clonagem a comando de Tony Stark. Nesta história o deus dos trovões está para se estabelecer no planeta, porém sempre encontra algo que o impede disso. Com isso sua nova tarefa é trazer de volta os antigos deuses Asgardianos e as coisas só tendem a piorar, pois a cada movimento o mundo nega ainda mais os movimentos de Thor.
Esteticamente esta HQ não é a das mais bonitas da Marvel, na verdade uma das mais carentes de melhores traços, desde a estética dos personagens a ambientação. Toda a história não é muito importante e nada muito relevante para o universo, apenas o acerto de contar de Thor com Tony Stark. A história que supostamente deveria ser a base para o primeiro filme de Thor é tão fraca quanto sua adaptação.
O Renascer dos Deuses é uma história que você lê sem esperar muita coisa e pode até mesmo se surpreender. Desde o desenrolar dos personagens, os secundários principalmente possuem um tom melhor na história que o próprio Thor.
Publicar comentário