Essa é uma edição especial em comemoração aos 50 anos da S.H.I.E.L.D. e traz uma passagem sobre uma das principais personagens da inteligência: Daisy Johnson, a Tremor.
Por incrível que pareça essa é a única edição que anuncia a personagem em HQ solo mesmo tendo destaque em outros arcos do Universo Marvel. Escrita por Matthew Rosenberg e Patrick Kindlon, vemos o humor irônico de Daisy ser mais retratado em suas frases assim como suas demais preocupações, e as ilustrações de David Nakayama dão emoção e mais realidade à aventura.
A história mostra Daisy como é. Uma grande agente, segura de si mas também observando o que está dentro e fora de seus limites. Desta vez acompanhada de alguns grandes Vingadores, e chamada por Capitão América para uma missão. Seu forte dessa vez não são somente os superpoderes, mais que isso é a sua compreensão com os Inumanos. Mostra que dentro da S.H.I.E.L.D. é a pessoa que mais entende como lidar com seres que são como ela, que pode resolver de outras maneiras e ajudar cada vez mais a proteger os Inumanos que sofrem ameaças terroristas mesmo que isso signifique enfrentar outros heróis confiando em seus instintos.
Tremor é certamente uma heroína que gostaria de ler em mais HQs solo.
Publicar comentário