RESENHA | “Deadpool: Não precisamos de outro Herói!”

Mais um início de um arco incrível para o Mercenário Tagarela.

“Não Precisamos de Outro Herói” marca o destino da terra nas mãos da pior pessoa possível. Com a presença marcante de vários ícones integrantes dos Vingadores e referências destacaveis, a trama é das mais divertidas e bem objetivas.

A história fala de um Wade quebrado e sem história base, se por assim dizer. Sua personalidade exposta se mantém evitando que o Mercenário consiga fazer seu trabalho, fazendo o mesmo a recorrer a recursos novos como dar a si mesmo uma nova história de origem (onde vemos várias referências a criação de heróis icônicos da cultura pop) visando uma personalidade mais aceitável.

Marvel Comics

Os Vingadores se fazem bem presentes na trama, sendo eles a peça chave para o desenvolver deste arco. Os heróis precisam enfrentar um celestial desconhecido que tem o objetivo de povoar a terra com sua raça, exterminando os humanos. Wade entra no breve conflito pois os Guardiões da Galáxia alegam que o anti-herói tem uma arma específica que pode matar o ser invasor.

A história abre alas para uma batalha com muito sangue e com muitos imprevistos, além de ser muito engraçada trazendo a essencial real de Deadpool que estamos acostumados. Um começo para uma das tramas mais promissoras.

🌟🌟🌟🌟

Publicar comentário