Resenha | Deadpool – Meus Queridos Presidentes

Wade seja louvado.

Quando um bando de presidentes americanos mortos — de George Washington a Gerald Ford — se ergue do túmulo para aterrorizar seus conterrâneos, os maiores super-heróis da Marvel não podem arriscar sua boa imagem arrebentando a fuça desses grandes patriotas. Apenas alguém com uma reputação já duvidosa, habilidades assassinas, indiscutivelmente insano e fortemente armado poderia levar essa horrenda missão adiante. Mas quem no Universo Marvel sujaria as mãos esmurrando as cabeças putrefatas de líderes desmortos? Sim, ele mesmo: Deadpool, o Mercenário Tagarela!

Banner_deadpoolsss

Nesta história de Wade vemos o nosso heróis em uma encrenca maior do que nunca. Graças a um lunático que decide fazer um ritual para trazer de volta os presidentes dos Estados Unidos em forma de zumbi. Deadpool precisa de mais jogo de cintura como nunca pois a história repercute a nível nacional e os EUA como são egoicos não ficam nada felizes em saber que seus antigos mestres estão levando uma surra…

A trama é muito envolvendo e sem contar o clássico humor de Deadpool que torna tudo ainda melhor. Este volume contém o arco completo sem deixar a história delirante sem final. As artes dessa nova era da Marvel Comics estão incrivelmente lindas, traços e tons referenciais aos antigos e ainda assim tão inovadores para os personagens.

pc_deadpool_v3_001

Meus Queridos Presidentes é uma história engraçada, sofrida e com seus altos e baixos de felicidade e tristeza pelos personagens, também com uma pegada muito sutil e que você viaja na história com facilidade.

Publicar comentário