Esse ano acabamos nos acostumando em ter participações mais significativa de Nick Fury dentro dos filmes da Marvel. Fury teve papel imprescindível em Capitã Marvel, mas também em Homem Aranha: Longe de Casa. Porém, muitos estranharam a sua pequena participação em Vingadores: Ultimato. Se todos “voltaram” à vida e foram lutar, porque Fury também não o fez?
Acontece que essa pergunta não é só sua, mas vários fãs da Marvel também tinham essa questão em mente e resolveram levantar o assunto durante o painel da Marvel na Comic-Con. Para nosso alívio, o escritor Christopher Markus explicou o motivo:
[…] Foi [porque] nós tínhamos esse tanto de heróis e era tanto poder, que ter um cara que, em combate, estaria somente atirando uma arma… Não sairia bem para Nick Fury, francamente.
Isso realmente faz sentido, afinal, poupar Nick Fury é fundamental (já que ele é um dos personagens mais importantes dentro do MCU) e nós concordamos que, na Batalha Final, talvez ele não seria tão útil contra Thanos e seu exército. Porém, em Homem Aranha: Longe de Casa, nós temos a informação de que Fury tem um esquadrão de Skrulls sob seu comando, e ao nosso ver, eles poderiam ser bem úteis na Batalha Final, não é mesmo?
E vocês? O que acham disso? Foi certo poupar Fury ou vocês queriam vê-lo lutando ao lado dos Skrulls?
–
Via Comicbook.com
Publicar comentário