PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Agentes da S.H.I.E.L.D – Temporada 6

Após o grande hiatus do fim da quinta temporada, no último dia 10 a ABC exibiu o primeiro episódio da sexta temporada de Agentes da Shield. E nesse post, falarei as primeiras impressões que tive desta nova temporada.

Os ganchos que foram deixados no último episódio da quinta temporada pareciam suscintos demais, pois a tendência parecia ser um temporada boa mas sem tantos choques. O primeiro episódio já chega com um grande impacto, trazendo mudanças grandes e enormes aberturas para plots.

A narrativa se abriu como um mapa, que mostrou as rotas principais para essa temporada. Como de característica previsível, vimos cada integrante da equipe com seus novos perfis para a temporada, cada um parece refletir sobre as mudanças. A fotografia lindissima do primeiro episódio faz com que a lembrança das cenas galácticas de Vingadores, e outros filmes da Marvel, fiquem vivas em nossa memória.

Nessa sexta temporada, a série promete mostrar explicitamente conexão com os últimos filmes lançados pelo M.C.U e seus desdobramentos na Terra. E abre também, discussões muito boas sobre a real personalidade dos chefes de equipe.

E, mais uma vez, tudo volta em direção de Coulson e as grandes mudanças em torno desse personagem tão importante no universo Marvel. Melinda May e Quake merecem destaque pois suas interpretações parecem ganhar ainda mais profundidade. YoYo que já havia ganhado destaque na última temporada, parece crescer ainda mais como integrante essencial do time e agora, um elogio especial a incrível atuação de Elizabeth Henstridge e Iain de Caestecker, nosso querido #FitzSimmons dando um show nessa volta de temporada. Fitz em uma maneira especial, devido a sua derradeira posição ao final da Temporada 5.

Bom, essas foram as primeiras impressões da nova temporada de A.o.S.
O que você achou? Comente em nossas redes sociais!

2 comments

comments user
Diego Ferreira

Em qual linha do tempo se passa? Antes do estalo?

    comments user
    Luanda Rodrigues

    Depois.

Publicar comentário