Paul Bettany fez declarações terríveis contra Amber Heard em conversa revelada com Johnny Depp

Como sabemos, o processo de acusações contra Johnny Depp e Amber Heard só fica mais cabuloso mas agora um de seus capítulos envolveu um membro do elenco da Marvel Studios. Novos textos levantados no julgamento por difamação mostraram que Depp, estava “brincando” com a estrela de Vingadores, Paul Bettany, sobre incendiar Amber Heard.

Marvel Studios

Enquanto o julgamento por difamação de Johnny Depp contra o The Sun por tê-lo marcado como um “espancador de esposa” continua, ele foi interrogado pelo advogado do The Sun sobre várias mensagens que ele trocou com o ator interprete de Visão, Paul Bettany. De acordo com o Daily Mail, as novas mensagens viram o par brincando sobre incendiar Amber Heard e afogá-la. A chocante cadeia de mensagens também viu Depp reivindicar o que faria depois de queimarem sua ex-esposa. Quando perguntado por Sasha Wass se essa era uma maneira respeitosa de falar sobre sua ex-esposa, Depp admitiu que não era.

Ele também explicou que Paul Bettany sabia da situação entre os dois e que Heard não gostava do ator da Marvel. Depp admitiu que seu “senso de humor é um pouco distorcido”. Dê uma olhada nas supostas mensagens entre Depp e Bettany abaixo.

Bettany: “Não tenho certeza se devemos queimar Amber. Ela é uma companhia encantadora e agradável aos olhos. É claro que poderíamos fazer o curso de ação em inglês e realizar um teste de afogamento. Pensamentos? Você tem uma piscina.

Depp: “Vamos afogá-la antes de queimá-la !!! Depois fodo seu cadáver queimado para ter certeza de que ela está morta.

Bettany: “Meus pensamentos inteiramente. Vamos ter certeza antes de a declararmos uma bruxa. “

Logo em seguida, alguns atores da Marvel como Brie Larson e Tom Hiddleston deixaram de seguir Bettany nas redes sociais.

Fonte: Daily Mail, Heroic Hollywood

Publicar comentário