Chloe Zhao conseguiu o papel da próxima possível franquia da Marvel, o título criado por Jack Kirby, “The Eternals” (Os Eternos).
Matthew e Ryan Firpo escreveram o roteiro para a aventura da equipe de super-heróis.
O projeto apresenta os seres superpoderosos e quase imortais conhecidos como Eternos e um ataque mais monstruoso conhecido como os “Deviants” que foram criados por seres cósmicos conhecidos como “Celestiais”.
Kirby criou o título em 1976 e foi influenciado por obras como “Chariots of the Gods”, que exploraram deuses antigos como alienígenas.
Fontes dizem ao The Hollywood Reporter que um aspecto da história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, que se alegra em se mover entre os humanos.
O projeto também permite que a Marvel monte um elenco diversificado de vários formatos e tamanhos.
A busca do diretor para “Os Eternos” estreitou-se nas últimas semanas de verão, com uma lista de candidatos composta por Nicole Kassell, Travis Knight (Bumblebee, Kubo e Two Strings), bem como Cristina Gallego e Ciro Guerra, a dupla por trás do filme colombiano “Aves da Passagem”.
Nascida na China, Zhao já era bem conhecida da Marvel por tentar dirigir o filme solo da “Viúva Negra”. Esse show acabou sendo para Cate Shortland.
Eternos é uma grande oportunidade para Zhao, representante da WME, que vai partir das configurações das reservas indígenas e da American Heartland de seus queridinhos indie “O Cavaleiro e Canções Meus Irmãos Me Ensinaram” à escala épica global, se não intergaláctica, deste Projeto da Marvel.
A Marvel não fez comentários sobre o filme.
VIA: THR
Publicar comentário