Os acontecimentos das novas séries Marvel e Disney+ serão cânones com o Universo Cinematográficol, unindo cada vez mais as telas menores com o mundo do cinema. De acordo com o site Comic Book, agora, parece que o Marvel Studios está disposto a tomar o controle das séries definitivamente.
O cancelamento prematuro do live-action de Motoqueiro Fantasma pela Hulu por “impasse criativo” leva a crer que Kevin Feige estenderá por completo sua bandeira e tirar o comando das produções de TV das mãos da Marvel Television, visto que as atuais séries em andamento Helstrom, Runaways e Cloak and Dagger, têm futuro incerto além das temporadas atuais.
Essa decisão baseia-se também no processo estético das histórias. De acordo com fontes da Variety, ter esses roteiros em mãos garante que os arcos serão construídos e contados na linha do tempo correta e da maneira que os fãs esperam ver. Uma reunião foi feita com os executivos do Marvel Studios e Feige para discutir o padrão visual e os orçamentos dos demais títulos.
A Marvel Television vem acompanhada de uma série de fracassos com títulos que poderiam ser peças-chave para o universo compartilhado. De fato, a Disney não vai querer manchar a imagem do novo serviço de stream e Feige precisará por ordem para que nada saia dos trilhos do UCM e confunda os fãs.
Publicar comentário