Marvel Studios deve ter filme ambientado na Primeira Guerra Mundial

De acordo com reportagens da imprensa italiana, a Marvel Studios está indo para a Itália para outra filmagem em breve. Marvel já fez filmagem no país, tendo cenas para Vingadores: Era de Ultron na Fortaleza de Bardo no Vale de Aosta e supostamente fazendo uso da arquitetura icônica de Veneza e canais para uma sequência de ação no próximo Homem-Aranha: Longe de Casa.

Badtaste.it agora estão relatando que eles estão indo para o Piemonte para gravar em torno do castelo e do centro histórico de Racconigi, na província de Cuneo. A descrição das cenas que foram lançadas se traduz em “a história será ambientada durante a Primeira Guerra Mundial, centrada em torno de um enorme ataque à cidade de Sarajevo”. Com isso em mente, a questão que permanece é: que filme será esse?

Os filmes “Viúva Negra” e “Os Eternos” são os únicos candidatos para isso. Essas cenas poderiam teoricamente fazer sentido para um flashback da história da família Romanoff na Europa, mas isso é um pouco exagerado, já que eu não acho que tenha sido estabelecido que o personagem saiba ou se importe com quem foram seus pais biológicos, como ela foi criado na instalação da Sala Vermelha da KGB. Isso deixa os Eternos como a escolha mais provável, então.

Como o filme tem rumores de ser centrado em torno de Sersi, que nasceu na Grécia antiga e sobreviveu ao longo da história da humanidade, talvez consigamos ver sua vida como uma imortal através dos tempos, batalhando até hoje com uma variedade de Linhas do tempo. Eu não imagino que a Marvel Studios tenha feito um trabalho rigoroso durante a Grande Guerra, mas os eventos que acontecem aqui ainda podem informar o que está por vir nos dias atuais.

VIA: We Got This Covered

Publicar comentário