Apesar de interpretar um dos seis Vingadores originais no UCM, parece que Jeremy Renner pode não ser tão puro na vida real.
No início desta semana descobrimos que os problemas de abuso de substâncias do ator intérprete de Clint Barton estavam causando muitos problemas em sua vida pessoal. Sua ex-esposa, Sonni Pacheco, entrou com uma ação sob custódia exclusiva da filha, com o motivo de Renner abusar regularmente de cocaína e álcool.
Alegadamente, isso levou a algum comportamento errático da parte dele, incluindo a ameaça de matar Pacheco e também disparar uma arma no teto da casa deles, o que ocorreu depois que ele aparentemente colocou a arma na boca e ameaçou puxar o gatilho. Uma babá da família também disse que ouviu Renner falando sobre planejar se matar e sua ex-esposa.
Se for verdade, tudo isso representa uma vida doméstica bastante chocante e triste para um dos maiores nomes de Hollywood, e você deve se perguntar que tipo de ramificações isso terá para a carreira dele agora que está por aí.
Embora Renner já tenha negado as alegações, muitas pessoas começaram a dar as costas para ele e o que é mais, estamos ouvindo que a Marvel está pensando substituir o Gavião Arqueiro, já que, supostamente, a Disney não quer que sua imagem familiar seja manchada com esta notícia preocupante.
Fonte: We Got This Covered
1 comentário