Quando se trata de trailers dos filmes da Marvel, está ficando cada vez mais óbvio que não devemos acreditar no que vemos. Homem-Aranha estava escondido na luta no aeroporto em Capitão América: Guerra Civil , Thor: Ragnarok, incluindo Thor com ambos os olhos, e em Vingadores: Guerra Infinita tiraram uma cena do Hulk correndo com a equipe de Wakanda que nunca apareceu no filme.
Agora, os diretores Anthony e Joe Russo confirmaram que estão fazendo a mesma coisa com os trailers dos Vingadores: Ultimato, a fim de preservar a experiência do público de ser surpreendido nos cinemas.
Falando com a Empire online, Joe Russo falou sobre por que ele e seu irmão convenceram a equipe de marketing da Marvel Studios a enganar o público:
“Nós conversamos sobre todas as escalas de marketing. O que é mais importante para nós é que preservemos a surpresa da narrativa. Quando eu era criança e vi O Império Contra-Ataca às 11 da manhã no dia da estreia, isso me emocionou profundamente porque eu não sabia nada sobre a história que eu iria assistir. Estamos tentando replicar essa experiência.”
Anteriormente foram ditas palavras semelhantes a estas em uma entrevista:
“Nós olhamos para o trailer como uma experiência muito diferente do filme, e eu acho que o público é tão preditivo agora que você tem que ser esperto sobre como você faz um trailer porque um público pode assistir um trailer e basicamente dizer o que vai acontecer no filme. Nós consumimos muito conteúdo. Assim, temos à nossa disposição muitas fotos diferentes que não estão no filme e que podemos manipular através do CG para contar uma história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer e não para o filme ”.
Sobre essas afirmações, o que devemos esperar? Com certeza coisas incríveis aconteceram em Vingadores 4.
Via: slash film
Vingadores: Ultimato, 25 de abril nos cinemas.
Publicar comentário