HOMEM FORMIGA superou as expectativas em 2015, apesar do fato de que perdeu o diretor original, Edgar Wright. Peyton Reed foi escolhido como seu substituto e ele fez um ótimo trabalho que Marvel Studios pediu que ele voltasse para a continuação, Homem Formiga e a Vespa.
Durante um bate-papo recente com o Empire Magazine, o cineasta falou sobre cada um dos quatro personagens principais da sequência – Scott Lang, Hank Pym, Hope Van Dyne e Janet Van Dyne – e revelou alguns detalhes muito intrigantes sobre o papel que todos eles desempenham neste filme.
Ele também mostra uma luz sobre como a Guerra Civil mudou a história e provocou algumas mudanças GIGANTES para o Homem Formiga.
“Os eventos de Capitão América: Guerra Civil nos deram algo claro, o que é: o que foi Hank Pym e a reação de Hope Van Dyne a Scott ter levado esta tecnologia para o mundo em Guerra Civil? Nós nos divertimos muito com isso . E jogamos com tamanho e escala muito. Adoro a idéia de Giant-Man “.
“Os eventos da Guerra Civil, e como Scott reagiu a isso, jogaram uma grande chave nas obras. Mas sua curiosidade foi despertada sobre o Reino Quântico e se Janet ainda está viva lá embaixo”.
“Ela é uma personagem muito importante. É justo dizer se alguém teria passado muitos anos no Reino Quântico e sobreviveu, teria um efeito. O que ela comeu? Tudo o que ela come é cereal chamado Quantum Krispies”.
“Esta é realmente a sua partida como uma heróina. Seu conjunto de poder é fantástico. Ela e Scott se encolhem, mas o estilo de voar e luta da Vespa é diferente do de Homem Formiga”.
Publicar comentário