Depois do acordo entre a Disney e a Sony que permitia o Homem-Aranha continuar no MCU chegar ao fim em Agosto, toda essa situação foi revertida, isso graças ao esforço de Tom Holland, de fazer os estúdios não desistirem de chegarem a um novo acordo, e realmente foi o que aconteceu.
Em uma recente entrevista do ator ao programa do Jimmy Kimmel, o interprete do Amigão da Vizinhança admitiu que chorou em uma ligação com Bob Iger, o CEO da Disney, porque achou que esse iria ser o seu fim no MCU.
Após a D23, eu troquei alguns e-mails com Bob Iger, que havia pedido meu telefone. Então uma noite, enquanto estava em um bar, eu recebi uma ligação do CEO. “Eu tomei um litro e meio de cerveja, não tinha comido muito e falei ‘acho que é o Bob Iger, mas eu estou bêbado’ e o meu pai me disse para atender o telefone”
Disse Tom
Eu agradeci a oportunidade de ter estado no MCU e ele disse ‘existe uma chance de arrumarmos isso
Continuou Holland, revelando ter chorado um pouco por conta da emoção.
Teria sido uma pena tirá-lo do MCU. Nós construímos um personagem tão forte naquele mundo e teria sido uma pena perdê-lo. Estou feliz que tenhamos conseguido [mantê-lo]
Afirmou o ator
Após alguns dias depois da ligação com Iger, Tom estaria mediando as negociações entre Bob e o CEO da Sony, Tom Rothman.
E posteriormente, em setembro, os dois estúdios finalmente chegaram a um novo acordo.
Confira a entrevista completa:
Publicar comentário