Evangeline Lilly se recusa a entrar em quarentena durante estado de alerta

Em recente publicação no Instagram a atriz que interpreta a Vespa nos cinemas, Evangeline Lilly, explica que não entrará em quarentena assim como todas as outras pessoas que estão colaborando contra a proliferação do COVID-19.

Como explica o site Heroic Hollywood, Evangeline disse que a situação continua sendo normal, que mantém a rotina de levar os filhos para a ginástica e que lá todos lavam as mãos. Os fãs logo se revoltaram com o depoimento e fizeram comentários dizendo que ela era uma estrela irresponsável. A atriz preferiu responder o protesto alegando que seu pai enfrenta uma Leucemia em 4º estágio e prefere manter o sonho de liberdade vivo ao invés de deixa-lo trancado “por causa de uma gripe”.

Aproveitou também para dizer que as pessoas devem ficar atentas para que os políticos não tirem proveito da situação.


Ver essa foto no Instagram

 

#morningtea ☕️ Just dropped my kids off at gymnastics camp. They all washed their hands before going in. They are playing and laughing. #businessasusual

Uma publicação compartilhada por Evangeline Lilly (@evangelinelillyofficial) em

 

 

Apesar dos comentários de Evangeline, a situação no mundo inteira continua sendo grave e mantém a maioria dos países em estado de alerta. Algumas celebridades, inclusive, estão se mantendo em quarentena por terem contraído o Coronavírus. O isolamento é o meio mais seguro de evitar que o vírus se espalhe.

Publicar comentário