Disney e Amazon fecham contrato para serviço de stream

A Disney está no mundo inteiro e não precisa somente fazer espetáculo de marketing com seu próprio serviço de stream, o Disney+. Enquanto não chega na América Latina, a empresa assinou um acordo com a Amazon com duração de 1 ano. 

De acordo com a Streamings Brasil, até Setembro de 2020, os assinantes do Amazon Prime Video terão acesso desde os títulos mais clássicos até os mais recentes e sucessos de bilheteria da Disney. No catálogo estão incluídas produções cinematográficas e séries de TV queridas pelo público. 

A inclusão dos títulos no catálogo nacional começaram na última terça-feira (01), e mais nomes poderosos estarão na lista: 

 

  • Para os fãs do Marvel Studios já tem: Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, Thor: O Mundo Sombrio, Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Doutor Estranho.

 

  • Animações da Disney como Operação Big Hero, Moana, Toy Story 1 ao 4, Enrolados, Zootopia, WiFi Ralph – Quebrando a Internet, A Princesa e o Sapo, Lilo & Stitch.

 

  • As versões live action de O Rei Leão, O Qubera-Nozes e os Quatro Reinos, Malévola 1 e 2, A Bela e a Fera e O Retorno de Mary Poppins.

 

  • Os amantes de séries terão Grey’s Anatomy, How I Met Your Mother, The Walking Dead e American Horror Story.

 

O Diretor de conteúdo do Prime Video, Pablo Iacoviello afirmou “A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes.”, finalizou celebrando o acordo e valorizando o gosto do público assinante. 

Esse acordo mostra com clareza que a Disney junto com a Amazon expande cada vez mais a versatilidade no serviço de stream visando maior variedade na prateleira digital do público além de ações financeiras positivas para as companhias. 

 

Publicar comentário