O evento de uma geração chega aos cinemas.
Vingadores: Ultimato transcende o universo cinematógrafico tornando o único e intocável.
Os atos do filme são bem entregues e se conectam de forma simples mesmo com arcos complicados. As consequências do “Guerra Infinita” são evidentes em todo o filme e a motivação dos personagens de tentar algo nunca feito antes é de inspirar a qualquer pessoa assistindo. É incrível ver como a equipe trabalha bem junta, como são bem resolvidos com a situação.
É maravilhoso ver como “Ultimato” foi um presente para todo os fãs de Quadrinhos. As referências com arcos importantes, com os primeiros filmes da saga do infinito e com os novos filmes que estão por vir nos próximos 10 anos do Marvel Studios e como isso é notável em todo a trama. É destacável a saga dos 6 originais e como ele é concluído de uma forma icônica fazendo valer toda a jornada até o “fim do jogo”.
Pode se dizer que “Ultimato” mudou a história dos filmes de super-heróis, trazendo uma batalha final digna de algo épico. É emoção do começo ao fim, não só para quem é fã, e consegue ser uma experiência transcendente para qualquer pessoa que assiste nos cinemas.
A saga do infinito está oficialmente concluída com um final exuberante e que fecha o arco dos 6 originais de uma linda e respeitosa trajetória. Acredito que o que foi feito nesse filme nenhum outro filme de equipe de super-heróis vai passar por cima.
Obrigado Marvel.
🌟🌟🌟🌟🌟
Publicar comentário