⚠CRÍTICA⚠ Thor: Ragnarok
Um dos filmes mais diferentes do UCM e um dos mais engraçado que consegue se bastar com uma história rápida, engraçada e definitiva.
O filme tem um tom muito forte para a comédia, o que as vezes pode ser considerado um problema para filmes que tinham uma pegada seria como as do Deus do Trovão. Ele mostra lados que não conhecíamos de personagem que já estamos familiarizados e os personagens novos são todos muito cativantes e interessante (só não achei isso muito do Grão Mestre mas segue o baile) que faz a gente agradecer por alguns deles continuarem vivos porque vamos querer ver mais deles. “RAGNAROK” é sim o melhor filme do Thor (não necessariamente o melhor dá Marvel Studios). Eu que não achava que Chris Hemsworth não tinha muita vocação para comédia eu até que consegui rir com muitas cenas (apesar de eu ter um gosto peculiar para comédia). Hulk está do jeito que a gente queria, falando a da forma que deve ser e sendo da forma que o Hulk é de verdade (Thor vai, Hulk fica). Loki está básicamente purificado! Suas trapaças não são muito efetivas e ele quase não as usa para o mal, a galera que sempre gostou do Loki deve gostar, porém sua essência de Vilão está MORTA!
Para finalizar, finalmente um filme do Thor em que Thor é a atração, que o objetivo final do filme são voltados para ele. Tem cenas incríveis, (apesar de eu achar que poderiam ter um impacto maior no filme, com o intuito se chamar a atenção, são feitas de formas simples porém boas) tem personagem inesquecíveis, e finalmente foi entregado um Deus do Trovão digno e inspirador, sai o cara de capa vermelha que tem um martelo e entra o Deus, um rei digno!
Um puta acerto para a Marvel, sem ladainha, um filme que vai direto ao ponto e que tudo que aparece e necessário. Um filme muito bem aproveitado.
Publicar comentário