O legado de Creed se intensifica!
Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.
Creed II é um drama esportivo que consegue ser tão bom quanto os filmes da saga de Rocky. Está sequência pega mais no lado emocional dos dois adversários, envolvendo suas famílias e sua honra. É uma ótima sequência porem não dá pra negar as fortes semelhanças com o primeiro. Sabemos que é uma tendência filmes que retratam esportes e esportistas terminar em suas partidas mas não é necessariamente uma prioridade fazer mais do mesmo. A trama é bem emocionante e diverte como comédia, é bem entregado mas levemente previsível.
Doni já é o campeão e com isso o filme não se preocupa em exibir mais cenas de luta do protagonista, e sim sua motivação para melhorar, se por assim dizer, resurgir. Creed II é lindo e empolgante, tem a capacidade de agradar todos os públicos tendo a trama passiva e ao mesmo tempo destemida.
Nota: 8
Confira o trailer:
25 de Janeiro nos cinemas.
Publicar comentário