Disney Media & Entertainment Distribution anunciou hoje novos detalhes de lançamento para diversos títulos da próxima série de filmes do Walt Disney Studios. O anúncio atualiza detalhes de lançamento do próximo live-action da Disney, “Cruella”, de “Viúva Negra”, da Marvel Studios, e de “Luca” da Disney e Pixar, e também inclui datas de estreia revisadas para vários outros títulos.
“O anúncio de hoje reflete nosso foco em fornecer opções ao consumidor e atender às progressivas preferências do público. Ao alavancar uma estratégia de distribuição em um mercado dinâmico que está começando a se recuperar da pandemia global, nós continuaremos a empregar as melhores opções para entregar histórias inigualáveis da The Walt Disney Company para os fãs e famílias do mundo inteiro”, disse Kareem Daniel, Presidente da Disney Media & Entertainment Distribution.
Seguindo o lançamento bem-sucedido de “Raya e o Último Dragão”, o aguardado live-action “Cruella” e o tão esperado “Viúva Negra”, da Marvel Studios, serão lançados simultaneamente nos cinemas e no Disney+ com o Premier Access, na maioria dos mercados Disney+, na sexta-feira 28 de maio e na sexta-feira 9 de julho, respectivamente.
Semelhante ao lançamento do filme indicado ao Oscar, “Soul” da Disney e Pixar, que encantou os assinantes do Disney+ durante as férias, “Luca”, da Disney e Pixar, será transmitido diretamente nos lares ao redor do mundo exclusivamente no Disney+ a partir da sexta-feira 18 de junho, para celebrar o início das férias e a temporada de verão do hemisfério norte. Nos mercados internacionais, onde o Disney+ ainda não está disponível, o filme será lançado nos cinemas, com datas de estreia a serem anunciadas.
As datas de lançamento nos cinemas também mudaram para vários filmes futuros. As novas datas de lançamento incluem:
· “Free Guy – Assumindo o Controle” no dia 19 de agosto de 2021
· “Shang Chi e a Lenda Dos Dez Anéis” no dia 2 de setembro de 2021
· “King’s Man: A Origem” no dia 23 de dezembro de 2021
· “Deep Water” no dia 13 de janeiro de 2022
· “Morte no Nilo” no dia 10 de fevereiro de 2022
Publicar comentário