A CCXP Worlds, em uma parceria com o site americano Collider, anuncia a participação dos Irmãos Russo em um painel no Thunder Arena. Os dois diretores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’ vão participar de uma entrevista exclusiva com o editor-chefe do Collider, Steven Weintraub, na qual contarão seus novos projetos desde o fim da saga mais famosa do mundo dos super-heróis nos cinemas. Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site https://www.ccxp.com.br.
Desde o fim da chamada ‘Saga do Infinito’ no universo Marvel, os fãs passaram a se perguntar quais seriam os próximos trabalhos dos irmãos. A resposta veio pouco tempo depois. Anthony e Joe Russo escreveu o filme ‘Extraction’, estrelado por Chris Hemsworth e exibido no Netflix. O longa produzido pela AGBO, empresa da dupla, foi assistido por mais de 100 milhões de usuários somente nos três primeiros meses.
Joe e Antony Russo também têm outros dois trabalhos com elencos de peso para serem lançados em plataformas de streaming. ‘Cherry’, que traz Tom Holland interpretando o personagem principal, tem previsão de estreia em 2021 na AppleTV+. Baseado no livro best seller, segundo o New York Times, escrito por Nico Walker, o “Cherry” conta a trajetória improvável de um jovem pobre de Ohio que encontra o amor de sua vida. Infelizmente, uma série de péssimas decisões e eventos em sua vida o deixam muito próximo de perdê-la. Já o próximo projeto dos irmãos Russo, ‘The Grey Man’, da Netflix, conta com Ryan Gosling e Chris Evans no elenco e é uma adaptação da série de livros homônima escrita por Mark Greaney.
No painel, os Irmãos Russo falarão sobre esses projetos e também discutirão o que está por vir, incluindo levar os fãs para casa em Cleveland. Além de serem os produtores e diretores da maior bilheteria do cinema mundial – ‘Vingadores: Ultimato’, que arrecadou US﹩2,79 bilhões – Joe e Antony Russo são as mentes criativas por trás de programas de televisão aclamados pela crítica, como ‘Arrested Development’, que levou o prêmio Emmy de Melhor Direção para uma Série de Comédia.
Como participar da CCXP Worlds
O cadastro para a CCXP Worlds é gratuito na categoria Free, que dará direito a quase todas as áreas do evento – com exceção do Thunder Arena, que pode ter alguns conteúdos não liberados. Para ter acesso total às principais transmissões do festival, basta adquirir o pacote Digital Experience (R﹩ 35,00). Nesta modalidade, o fã ainda receberá uma credencial virtual, enviada por e-mail, além de outras funcionalidades e interações, acesso à masterclasses e pré-venda da CCXP21.
Para quem gosta de viver a experiencia completa, o plano o Home Experience (R﹩ 35,00 + RS 21,00 de frete) tem como diferencial o envio de um kit físico contendo a credencial da edição, junto com um cordão, tag de porta, pin e stickers. Já o Epic Experience (R﹩ 450,00 + RS 21,00 de frete) é feito para deixar o mundo dos fãs ainda mais especial. Ele será composto por um kit com credencial física, produtos dos estúdios e oficiais da CCXP – incluindo dois cordões, tag de porta, pin, stickers, balde de pipoca, camiseta, copo, moletom, boné e pôster. Também haverá desconto no ingresso da CCXP21 e venda exclusiva de colecionáveis Iron Studios.
Sobre CCXP Worlds: A Journey of Hope
Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e, vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em www.ccxp.com.br.
Publicar comentário