Nesta semana, o Vingadores Brasil terá um grande especial de Os Eternos para celebrar a chegada do filme ao Marvel Studios. Por isso, listamos seis quadrinhos importantes para leitura antes de pisar na sala de cinema. Vamos nessa!
OS ETERNOS DE JACK KIRBY
A primeira geração, criada por Jack Kirby no seu retorno para a Marvel Comics nos anos 70. A primeira aparição intitulada Os Eternos #1 foi lançada em Julho de 1976. Se você já leu o arco de Novos Deuses de Kirby para a DC, talvez ache a linha de roteiro um pouco parecida.
THOR: A SAGA DOS ETERNOS
Os escritores Mark Gruenwald e Roy Thomas introduziram o grupo de heróis na linha histórica de Thor. A edição anual #7 saiu em Setembro de 1978, nela Thor encontra os Eternos durante sua viagem de Asgard para Midgard.
ETERNOS: PARA MATAR UM DEUS
O retorno de um dos Celestiais para a Terra traz conflitos na cidade. Esta é uma edição colecionável de 2008 com seis edições, escrita por Charles e Daniel Knauf.
OS ETERNOS DE NEIL GAIMAN
O brilhante Neil Gaiman se uniu a John Romita Jr. para dar novos rumos aos Eternos. As edições de 2006, mostram o grupo despertando de um sonho estranho e tendo colapsos de realidade sobre quem são durante o cenário da Guerra Civil.
NOVOS ETERNOS: APOCALIPSE
Em Fevereiro de 2000, foi lançada em formato one-shot, a New Eternals: Apocalypse Now #1. Escrita pela dupla Karl Bollers e Mike Higgins, os heróis entram em conflito com um antigo vilão também dos X-Men.
ETERNOS: FATOR HERODES
Em Novembro de 1991, os escritores Roy e Dann Thomas se inspiraram para uma one-shot onde uma nova guerra entre os Eternos e os Desviantes pode acontecer por uma antiga profecia.
As publicações listadas ainda são vendidas na internet em livrarias maiores ou sebos.
Publicar comentário