Heróis sempre recebem a difícil missão de salvar o dia e geralmente depois de uns bons chutes eles conseguem do mesmo jeito (ou não). De fato, são eles que sempre recebem toda a aclamação da sociedade. Mas existem aqueles que andam em uma linha tênue entre fazer o bem e fazer aquilo que lhe der na telha, mesmo que seja errado. São estes os anti-heróis e vamos destacar 5 desses que são melhores no sentido de aclamação com o público. Confira:
1- Elektra
Com sua primeira aparição em 1981, Elektra com sua personalidade perigosa e determinada sempre provou ser uma mulher forte e poderosa, além de decidida no que quer, levando-a a lutar com diversos heróis, incluindo o Demolidor.
2 – Wolverine
Logan sempre foi um dos X-men mais encrenqueiros e impulsivos. Sendo uma arma muito poderosa e imortal, sua história foi abordada de diversas formas nos quadrinhos, vimos seu lado bom muitas das vezes e ao mesmo tempo aquele que não é tão bom e capaz de destruir qualquer um para proteger os seus.
3 – Venom
Sendo um dos inimigos natural do Homem-Aranha, Venom o simbionte alienígena que assumiu o corpo de algumas personalidades nos quadrinhos mostrou ser algo que aprende um pouco com cada hospedeiro. Principalmente após sua passagem por Peter Parker vimos seus reflexos inclusive visualmente no anti-herói. Não somente ele vive de destruição, vimos em sua adaptação da Sony Pictures interpretado por Tom Hardy, o simbionte enfrenta uma luta com Eddie Brock entre o que é certo e o que ele quer – que geralmente não é o certo.
4 – Justiceiro
Veterano de guerra que carrega inúmeras cicatrizes muito além das físicas, Castle após perder toda sua família em um assassinato brutal não tem mais nada a perder e decide fazer justiça com as próprias mãos, matando cada criminoso possível. Com bons ideais, porém executados da forma mais anti-herói.
5 – Deadpool
O mercenário tagarela mostrou desde sempre que é uma personalidade muito peculiar. Divertido, sádico e bastante insano, ele faz o que lhe der na telha e celebra sua regra número 1: não existem regras. Seja para ajudar outros heróis a salvarem o mundo, seja para pregar peças regadas a seu humor negro característico.
Publicar comentário